02 outubro 2013

Dicas de penteados

Olá meninas
O post de hoje é bem rapidinho ( Por que eu to sem tempo por causa do Enem )... Enfim é basicamente um tutorial de penteado, tanto para o dia a dia quanto para sair ... (ai vai de vocês, local e look).
Bom vamos começar com esse coque aqui que eu amo e cai bem com tudo, sempre uso.... Sei que existe vários vlogs ensinando mais eu aprendi por fotos !!

Passo a passo
1° Escove o seu cabelo, deixe-o bem desembaraçado.
2° Em seguida faça um rabo alto, e prenda-o com um elástico.
3° Com uma meia (geralmente eu faço com meia calça, mais pode ser essas meias de algodão elas deixam o coque ainda mais gordinho), corte a ponta dela.
4° Enrole a meia de dentro para fora fazendo uma rosquinha!!
5°Com essa rosquinha de meia, coloque o rabo (de cabelo) dentro da meia, arrumando o cabelo pra que fique todo em volta da meia!!
6°Feito isso pegue um elástico (daqueles bem fininhos) e coloque no cabelo, tenha cuidada por que esses elásticos geralmente quebra ai vocês colocam mais de um se precisar...
7° Com o restante de cabelo com cuidado divida em duas partes e enrole... passando por volta do coque finalize com grampos
Lindo né, bom se você não quiser enrolar o restante de cabelo pode tbm fazer duas tranças e prender com grampos ( só solta a imaginação).
Depois eu posto aqui no blog fotos minhas usando esse coque!!
Bjos meninas

2 comentários: