04 outubro 2013

Top 5 batons que eu acho incríveis !!

Olá meninas,

O batom é um cosmético usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês.
Como não amar batons né meninas ?!
Com base nisso eu fiz um top 5 batons que eu acho incríveis vamos conferir ?

Em 5° lugar: Baton malva da Yes Cosmetics, um batom bem simples, super baratinho, um rosinha claro (meio cor de boca), cremoso um charme esse batom !!


Em 4° lugar: Hydra Extreme da Maybelline de cores incríveis, vivas com efeito Matte, além de hidratar e proteger os lábios e deixa-los lindos. Uma coleção incrível !!
Um dos que eu mais gostei dessa coleção foi o Forever Red, como o nome mesmo já diz "sempre vermelho', um tom de vermelho perfeito para todas as ocasiões!!


Em 3° lugar: Coleção Rock da Natura Faces, eu simplesmente amo essa coleção e tinha dois batons (mais infelizmente não encontro mais o outro que era o meu preferido) !!
Nessa coleção encontramos 4 batons com FPS 8, cremosos e super divos que são: Vermelho Rock (que ainda tenho), Rosa Energia (o que eu perdi),  Rosa Clássico, e Boca rock... São super baratinhos, de cores lindas, e como a maioria dos batons da natura ele tbm vem com um espelhinho no fundo, e fora o design dele super fofo!!

Em 2° lugar:Coleção Rihanna, RiRi Hearts MAC Summer
Em três cores diferentes RiRi Woo, RiRi Boy e Heaux , batons que estão super em alta e conquistando a moda feminina ainda mais!!

O RiRi Woo- é um dos mais lindos e polêmicos, foi inspirado em um dos mais famosos batons Ruby Woo. Gente, um  vermelho universal que combina com diversos tons de peles!!
  
RiRi Boy- É um tom de lilas com um fundo bem frio,seco e bem pigmentado, com acabamento matte. Muito fofo!!

Heaux- Ele é um tom de vermelho um pouco puxado pro vinho, opaco (amo batons assim), tambem com acabamento matte , além de ser super lindo e deixa a boca ainda mais bonita!!

E por fim o tão merecido 1° lugar: Lime Crime Glamour 101, bom eu vi esse batom em um blog e me apaixonei (não tenho ele ainda, mais com certeza terei), ele é uma marca estrangeira..
É um vermelho forte , que aparentemente parece um tom de marrom , mais quando você passa ele fica com uma cor super diferente, ele tbm tem um design super fofo de um unicórnio holográfico !!

Bom meninas, por hoje é só espero que tenham gostado!!

6 comentários:

  1. Adorei a coleção de batom da Rihanna,eu amo batom rosa *-* Bjos.
    http://lariissadarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro essa coleção da RiRi, obg Larissa.. Bjos Flor

      Excluir
  2. Que lindos esses batons, amei os da Mac!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. ooi,a coleção da RIRI é demais haah beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir